Alex Silva
Acho que isso a SAFIEL original já apresenta
em Bate-Papo da Torcida > Melhor modelo de SAF para o Corinthians
Em citação ao post:
Concordo, seria uma forma de não ter um Textor ou a antiga dona da Saf do Vice da Lama.
Precisaria ver a forma de eleger os conselheiros da Safiel.