Post de Carlos Alberto nunes Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 16h56 Carlos Nunes Esse André não vale conto, se o Corinthians vende essa sic amanhã Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pior que o Paz tinha razão" 26/04/2026 às 16h55 Falou que o André poderia valer mais ou menos no futuro, pelo jeito irá valer menos