Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Alves
Estou puto com esse jogadorzinho de sic... Sempre prejudicando o time, tá se achando o melhor...vende logo essa phorra...
Estou puto com esse jogadorzinho de sic... Sempre prejudicando o time, tá se achando o melhor...vende logo essa phorra...