Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Lima
Assim no atrito daquele dia, eu era mais do time Paz do que do time Dorival.
Mas agora temos que ter calma para não queimar de vez o André, fez dois erros gigantesco, mas agora é dar um bronca nele, sem inutilizar ele totalmente, ele merece um banco agora e quando voltar com a cabeça ir entrando no time.




