Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assim no atrito daquele dia, eu era mais do time Paz do que do time Dorival.

Mas agora temos que ter calma para não queimar de vez o André, fez dois erros gigantesco, mas agora é dar um bronca nele, sem inutilizar ele totalmente, ele merece um banco agora e quando voltar com a cabeça ir entrando no time.

Em resposta ao tópico: "Pior que o Paz tinha razão"

Falou que o André poderia valer mais ou menos no futuro, pelo jeito irá valer menos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X