Post de KamenRider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A proposta era maior que 20M, pois tínhamos somente 70% do passe

Em resposta ao tópico: "Esse André tinha que ter sido vendido, foi um erro segurar. E culpa da torcida"

E eu ne incluo nestes que erraram. A diretoria foi na onda da torcida, mas deveria ter concluído a venda.

Ele fez meia dúzia de bons jogos e tínhamos conseguido uma proposta de quase 20 milhões de euros. Agora o futebol dele caiu e está bem medíocre e ele está se mostrando um descontrolado além de bur.ro, sendo expulso por idiotices.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X