Post de KamenRider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kamenrider Dafiel
A proposta era maior que 20M, pois tínhamos somente 70% do passe
Em resposta ao tópico: "Esse André tinha que ter sido vendido, foi um erro segurar. E culpa da torcida"
E eu ne incluo nestes que erraram. A diretoria foi na onda da torcida, mas deveria ter concluído a venda.
Ele fez meia dúzia de bons jogos e tínhamos conseguido uma proposta de quase 20 milhões de euros. Agora o futebol dele caiu e está bem medíocre e ele está se mostrando um descontrolado além de bur.ro, sendo expulso por idiotices.



