Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que técnico que muda de formação assim só pra não escalar um jogador?

Em resposta ao tópico: "Não é questão de queimar o André"

Mas ele claramente não está com psicológico para continuar no time, já são duas partidas seguidas sendo expulso no brasileiro e eu não confiaria nele de titular na liberta onde os jogos costumam serem mais tensos e catimbados. Nos próximos 4 jogos contra Penarol, Mirassol (suspenso), Santa Fé e São Paulo, eu recuaria o Bidon para segundo volante e entrava com 3 atacantes colocando Kaio César no time. André que volte a focar nos treinos e recupere a vaga jogando bola

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X