Joseph Dias
Ele subiu ao Profissional e tem de ter postura de Profissional, molecagem não!
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da base, forçando barra pra ser negociado...
Em resposta ao tópico:
Nitidamente provocando expulsões e caos pra ser negociado.
Mas jogador da base é santo, puro e inocente...se criticar aqui, te mandam pra forca..kkkkkkkkk
vão vendo aí.kkkkkkk

