Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2026 às 12h09 Caique Matheus Aqui pra mim tá aparecendo leste superior e inferior e oeste ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ingressos libertadores" 27/04/2026 às 11h17 Como assim não tem mais ingressos - estão TODOS reservados - como assim?