x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos atrás de Bahia e Fortaleza. O que fizeram com o Corinthians é digno de prisão perpétua

em Bate-Papo da Torcida > Ranking da Fifa (por continentes)... O Corinthians precisa fechar, e...

Em resposta ao tópico:

No ranking da América do Sul, o Corinthians esta na honrosa 26º posição...kkkkkkkkkkkkkkk
É digno de pena o que fizeram com o Corinthians, de verdade mesmo. Eu amo esse clube, mas isso esta refletindo na saúde do torcedor, time falido, divida impagável, receitas adiantadas, devendo pra todo mundo, clube sem nenhuma representatividade fora do país, diretores envolvidos com o crime organizado, clube passando por diversas investigações (Alô ministério Publico), desvio de materiais esportivos, base usada para benefício de diretores, crimes de uso de cartões coorporativos, acumulo de dividas com jogadores atuais, e ex jogadores (alguns que nunca jogaram no clube), de verdade NÃO EXISTE NADA DE POSITIVO NO CORINTHIANS. Muita gente ainda não se deu conta, mas o Corinthians vai literalmente fechar as portas, mais cedo, ou mais tarde... Estamos em um patamar tão deficitário que não tem mais SAF, mobilização de torcida, papai noel, ou coisa do tipo, a divida é 3 vezes maior ao valor de arrecadação, fora o que ainda não estourou de dividas.
Não existe nada no mundo (empresa, clube, seja lá o que for) que pague isso. A única solução seria um Ellon Musk da vida, que não tem onde gastar os seus TRILHÕES de dólares, vir aqui e fazer uma caridade. No mais, aproveitem enquanto ainda podemos ver esse clube, que já foi o mais temido do continente.
Que o castigo seja longo e pesado para quem fez isso com o Corinthians.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/04/27/ranking-para-a-copa-do-mundo-de-clubes-tem-palmeiras-lider-na-conmebol-arsenal-e-o-primeiro-na-europa.ghtml Ranking para a Copa do Mundo de Clubes tem Palmeiras líder na Conmebol; Arsenal é o primeiro na... Fifa lança plataforma para acompanhar em tempo real classificação que definirá vagas complementares para o torneio em 2029. Flamengo e PSG já estão... ge.globo.com

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jr.

Jr. 5.953 posts

@jrtimaojr em 27/04/2026 às 14:50

Cara o pior de tudo é que se você parar pra pensar, quantos clubes existem na América do Sul, que seja do mesmo 'patamar' do Corinthians? 5,6 no máximo... Mesmo assim ainda existem outros 20 na nossa frente kkkkkkkkkkkkkkk. Isso chega a ser cômico.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Victor Corinthians

    Memphis é caro? Veja quanto o clube social gastou em 2025!

    Última resposta há 22 segundos por Adenir Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Ele foi realmente contratado?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Olhem essa informação...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Enotsega alves

    Denuncia grave

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dan B

    Rosario perdeu seu principal atacante - Boa notícia

    Última resposta há 2 minutos por Victor Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cornell Corinthians

    Inter! Nossos amigos!

    Última resposta há 3 minutos por Cornell Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 3 minutos por Victor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anderson Jose da Silva

    ENQUETE: Felix Torres, Ramalho e Pedro Raul por Carbonero

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antonio

    11votos

    acessar o tópico