Sandro
Zzzzzzzzzzzzzz
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis é o único que pode chutar a bunda dessa galera do PSJ
Em resposta ao tópico:
Quando digo que é o único é porquê é.
Nem torcida, nem conselheiros, nem torcida organizada, patrocinadores, ninguém tem força pra isso.
Vimos isso na votação do impeachment onde os caras C A G A R A M na cabeça da T.O.
Memphis indo embora abre caminho pra perpetuação de poder, eles fingem que trabalham para o Corinthians, mas na verdade trabalham para o PCC.