Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coitado, entrou em três jogos em que estávamos com um ou dois jogadores a menos. Quando foi titular, jogou com os reservas. Para não ser injusto, se não estou enganado, foi titular só uma vez com o Dorival, fora o jogo com o Barra. E não foi bem.

No mais, não consigo cravar nada, preciso avaliar melhor e esperar mais um pouco. Inclusive, espero que nosso time consiga terminar algum jogo com os 11 jogadores, está difícil.

Quero ver o Labyad titular em ao menos um jogo também.

Bora lá, vencer o Peñarol e garantir a classificação na Liberta.

A propósito, no Brasileiro, faltam 30 pontos...

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X