Julian Fernando
O que importa é ir no CT falar grosso com jogador que não tem 4 meses de clube para os bobalhões na internet acharem bonito
em Bate-Papo da Torcida > Contas aprovadas! E o torcedor é feito de Otário
Em citação ao post:
Estádio lotado. Zero protestos contra a situação do time.
Ou seja, não tem por que ser diferente.
Está tudo maravilhoso.

