Aldrei Silva Apoiador
Então nós vamos passar um pano para o Stabile e Armando porque eles foram OMISSOS enquanto vices?
Se fiocou inviavel libera o cara uai
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 2026 - não da pra passar pano - Não tem condições!
Em citação ao post:
Sim, stabile era vice e Augusto não tinha interação com ele, tanto é que esse foi um dos motivos a ser chutado, fazia as coisas sem consultar ninguém, galera cismou que a culpa é do depay pelas dívidas, não entendem que o atual momento em função das dívidas e a esportesdasorte não ajudar mais $$$ pagar depay ficou inviável $$$