Aldrei Silva Apoiador
Exatamente...o que acontece com a torcida cara...porque essa passsação de pano? O cara TEM QUE JOGAR sic...É SIMPLES!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 2026 - não da pra passar pano - Não tem condições!
Em citação ao post:
Vi tevez, Ronaldo fenômeno, Marcelinho carioca e Guereiro sendo cobrado pelo torcida, e olha que todos esses citados, jogaram infinitamente mais que Memfhis no Corinthians. Vejo que a torcida do Corinthians mudou muito de uns anos pra cá.
