Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2026 às 18h31 Rafael Girão Tem muito jogo de empresário e presidente levando grana por fora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/04/2026 às 17h46 Felix torres emprestado 350 mil, Fagner emprestado 500 mil... A lista é gigantesca. Mas o problema é o Memphis.