Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É bem simples, quando firmaram o contrato com ele simplesmente não acreditavam nem a pau que o mesmo iria conseguir bater as metas, principalmente que ele ganharia algum título, eu tenho certeza que no momento da contratação a intenção na época era apenas trazer um nome de peso, principalmente pelo fato de na época estar brigando contra o rebaixamento, então o Memphis era para ver apenas algo momentâneo para acalmar a torcida e ajudar na escapada do rebaixamento e depois ele iria embora, porém acabou que o plano deu errado, ele ficou, foi campeão 3 vezes e além disso bateu outras metas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X