Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Uzeda
Só o Griezmann que eu acredito que já se aposentou da seleção, mas os outros realmente são outro nível. E pior, a maioria não tem nem 30 anos ainda, a chance de vencerem duas copas seguidas é enorme.
A única seleção que eu coloco como possível pedra no sapato deles é a Espanha, que por nome perde, mas pelo coletivo pode ser que consigam levar. Tudo leva a crer que a final será disputada nas semis, assim como a Champions desse ano.



