Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só o Griezmann que eu acredito que já se aposentou da seleção, mas os outros realmente são outro nível. E pior, a maioria não tem nem 30 anos ainda, a chance de vencerem duas copas seguidas é enorme.

A única seleção que eu coloco como possível pedra no sapato deles é a Espanha, que por nome perde, mas pelo coletivo pode ser que consigam levar. Tudo leva a crer que a final será disputada nas semis, assim como a Champions desse ano.

Em resposta ao tópico: "Será que a frança é boa?"

Mbappe, olise, dembele, doué, cherki, barcola

Fora que para o banco, griezmann, coman, thuram

Dá de 100 á 0 na seleção brasileira, não tem nem comparação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X