Post de Sthéfano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brother, o Corinthians atual não é feito pra 'funcionar', é feito pra servir aquela casta. Sumiram 100mi da arena. Acham mesmo que alguém la quer trabalhar? SAFIEL urgente

Em resposta ao tópico: "Flamengo colonizando SP"

Podemos afirmar que somos extremamente fracos? Marketing do Corinthians, onde estão vocês?

Em SP, no maior aeroporto da América Latina, 2 lojas do Flamengo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X