Post de Sthéfano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sthéfano Mello
Brother, o Corinthians atual não é feito pra 'funcionar', é feito pra servir aquela casta. Sumiram 100mi da arena. Acham mesmo que alguém la quer trabalhar? SAFIEL urgente
Brother, o Corinthians atual não é feito pra 'funcionar', é feito pra servir aquela casta. Sumiram 100mi da arena. Acham mesmo que alguém la quer trabalhar? SAFIEL urgente