Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2026 às 15h36 Nery Inexplicável, mas na realidade tem explicação. Taxinhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que bom saber disso" 29/04/2026 às 08h19 Ainda bem que temos uma gestão implacável 🙌