Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mn, cê parece o Daniel Molo do Você sabia

Em resposta ao tópico: "Eu consigo refutar todas as Depayzetes"

Seguinte fans do bolotinha pisador de bola, se vocês acham mesmo que esse Vagner Love depois do bundox tão craque assim, por favor me digam o motivo que irei refutalos e assim podemos de vez encerrar essa discussão, mas por favor sejam respeitosos, assim como o bolotudo foi bastante respeitoso com nosso amado craque neto, ídolo corintiano que esse sim foi protagonista aqui!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X