Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Santos
Mn, cê parece o Daniel Molo do Você sabia
Em resposta ao tópico: "Eu consigo refutar todas as Depayzetes"
Seguinte fans do bolotinha pisador de bola, se vocês acham mesmo que esse Vagner Love depois do bundox tão craque assim, por favor me digam o motivo que irei refutalos e assim podemos de vez encerrar essa discussão, mas por favor sejam respeitosos, assim como o bolotudo foi bastante respeitoso com nosso amado craque neto, ídolo corintiano que esse sim foi protagonista aqui!




