Post de Anderson Seixas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com o que você disse.

Mas imagina a repercusão, Corinthians comprando uma proomessa do Athletic por 4 milhões de euros, e nem 100% do jogador

O fórum ia ficar maluco

Fecha as portas da base

Esquema de empresario

Entre outros

Em resposta ao tópico: "Gabriel Índio do Athletic, indo pro Napoli!"

Gabriel Índio do Athletic, indo para o Napoli!

No que isso afeta o Corinthians? Absolutamente nada!
Porém o Scout do Napoli encontrou um jogador de 17 anos na Série B (2º jogador mais jovem a ser titular na B). Zagueiro canhoto, forte, rápido e com boa saída de bola. Nunca assisti um jogo dele, fui buscar os números e são muito bons, sem dizer que a torcida dos caras amam o moleque.

Aí eu me pergunto, um time do escalão da Itália, atual campeão e vice líder do campeonato, viria na série B do brasileiro buscar qualquer um?

O scout do Corinthians, deveria ser profissional e sério, isso é se temos esse departamento no clube…

Aliás, o Athletic é SAF! Venderam por 4M de euros (23.5 / 26.5M de reais) e vão permanecer com 10% de uma futura venda.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X