Luiz Ranu
Por essas e outras estamos devendo quase 3 bilhões, o que falava que seria um choque de gestão, ia ganhar tudo, o que vocês esperam disso?
em Bate-Papo da Torcida > RUBÃO destrói e humillha a inteligência do torcedor Corinthiano
Por essas e outras estamos devendo quase 3 bilhões, o que falava que seria um choque de gestão, ia ganhar tudo, o que vocês esperam disso?
em Bate-Papo da Torcida > RUBÃO destrói e humillha a inteligência do torcedor Corinthiano
@raphael-rodrigues-de em 30/04/2026 às 07:29
E quem falou que a farra do porco e Flamengo já acabar?
@joseph-schwalk-dias em 30/04/2026 às 07:15
Isso que falou foi o mentiroso Melo, choque de gestão teve sim, choque para o bolso dele e dos amigos $$$
Última resposta há 7 segundos por Magno Amoreira
32respostas
Última resposta há 8 segundos por Corinthiano Desanimado
17respostas
Última resposta há 32 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 38 segundos por Adriano Barbosa dos Santos
11respostas
Última resposta há 38 segundos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 1 minuto por Falcão
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz
2respostas