Fabrício Beleze Apoiador
Continuo achando que os torcedores, indepentemente das organizadas tem que se unir, se levantar e enfrentar esse cancer que esta matando no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa única chance é a Intervenção Judicial!

