Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2026 às 12h27 Igor Augusto Realmente, acabei confundindo, talvez seja porque tem um Racing no Uruguai também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2026 às 11h28 *peñarol amigo