Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Pode ser, mas pelo que falavam, seria o saco de pancadas do grupo, e os caras só perderam pra nós
Pode ser, mas pelo que falavam, seria o saco de pancadas do grupo, e os caras só perderam pra nós