Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Ele disse que a fonte disse que ouviu dizer...
Em resposta ao tópico: "Cafezeiro e sua fonte"
Cafezeiro: A minha fonte me garantiu que o Memphis não fica.
Cafezeiro: A minha fonte me disse que o Memphis só fica se o clube conseguir um patrocinador para ajudar no pagamento do salário.
Cafezeiro: A minha fonte me passou a informação de que o Memphis não renova nem se abaixar o salário para 2,5 mi.
Cafezeiro: A minha fonte me disse que o Corinthians negocia com o Memphis



