Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí sabe o que vai acontecer, alguma vai ocorrer algum das alternativas e ele vai falar que acertou.

Em resposta ao tópico: "Cafezeiro e sua fonte"

Cafezeiro: A minha fonte me garantiu que o Memphis não fica.

Cafezeiro: A minha fonte me disse que o Memphis só fica se o clube conseguir um patrocinador para ajudar no pagamento do salário.

Cafezeiro: A minha fonte me passou a informação de que o Memphis não renova nem se abaixar o salário para 2,5 mi.

Cafezeiro: A minha fonte me disse que o Corinthians negocia com o Memphis

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X