Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso só mostra que Palmares e Marias fizeram um melhor negócio que a gente, que o Memphis e Neymar, os clubes abriram as pernas, e que o flamidia gastou muito num jogador bem comum, mas como eles não estão devendo ninguém, tá liberado. Melhor apagar antes de passar vergonha amigo.

Em resposta ao tópico: "Briguem com a imagem sobre Memphis Depay e Corinthians"

Briguem com a imagem: Memphis

Da lista é o mais barato e o único que o patrocinador que arcou com partes do contrato.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X