Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, amigo.

Vamos torcendo, mas com calma. Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Que jogador é este Lingard , sensacional!"

O cara deixou o bagre Alberto na cara do gol umas 3 vezes e ele perdeu, na primeira que ele recebeu guardou.

Roubou a bola, passou para receber e dar opção e quando a bola chegou com um tapa de quem sabe o que faz meteu no barbante.

Joga fácil de mais, eu fiz um tópico dizendo que o Diniz viria para ganhar a Libertadores e isto vai acontecer...Aguardem!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X