Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero nem saber a sorbeba voltou!

Em resposta ao tópico: "Técnico e jogadores desrespeitando o Corinthians"

2x0 no placar e o time fica só tocando bola pra frente tentando fazer o terceiro gol. Cadê o time que faz 1 a zero e recua? Cadê o time desorganizado?

Pra que ficar humilhando adversário tabelando, jogadas bonitas ala Bayer e PSG, 1 gol também ganha jogos.

Esse não é o Corinthians do povo!

Eu tenho números

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X