Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Oliveira
Quero nem saber a sorbeba voltou!
Em resposta ao tópico: "Técnico e jogadores desrespeitando o Corinthians"
2x0 no placar e o time fica só tocando bola pra frente tentando fazer o terceiro gol. Cadê o time que faz 1 a zero e recua? Cadê o time desorganizado?
Pra que ficar humilhando adversário tabelando, jogadas bonitas ala Bayer e PSG, 1 gol também ganha jogos.
Esse não é o Corinthians do povo!
Eu tenho números








