Técnico e jogadores desrespeitando o Corinthians
2x0 no placar e o time fica só tocando bola pra frente tentando fazer o terceiro gol. Cadê o time que faz 1 a zero e recua? Cadê o time desorganizado?
Pra que ficar humilhando adversário tabelando, jogadas bonitas ala Bayer e PSG, 1 gol também ganha jogos.
Esse não é o Corinthians do povo!
Eu tenho números
1.888 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



