Tópico Lendário

Técnico e jogadores desrespeitando o Corinthians

2x0 no placar e o time fica só tocando bola pra frente tentando fazer o terceiro gol. Cadê o time que faz 1 a zero e recua? Cadê o time desorganizado?

Pra que ficar humilhando adversário tabelando, jogadas bonitas ala Bayer e PSG, 1 gol também ganha jogos.

Esse não é o Corinthians do povo!

Eu tenho números

1.888 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X