Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eu que achava que o Garro estava com o joelho podre e por isso não deixavam ele jogar 90 minutos.

Era só frescura do Dorival mesmo

Em resposta ao tópico: "Diniz ensinando a jogar bola!"

Quanto tempo não víamos um primeiro tempo desse?
O time dominou, colocou a bola no chão e jogou bola!
Diniz em pouco tempo deu cara a um time pragmático minado pra falta de trabalho do Dorival.
Garro voltou a jogar o fino! Lingard encaixando no time!
Só alegrias!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X