Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Sccp
Focar é minha Kceta mano, se perder entra na zona de rebaixamento dnv, que papinho sic eim
Focar é minha Kceta mano, se perder entra na zona de rebaixamento dnv, que papinho sic eim