Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael V
Teve uma parada no 2º Tempo que ele estava descendo o esporro falando que o time fez literalmente tudo ao contrário do que ele pediu no vestiário, indignado kkkkkkk é bom ver isso pra sabermos também como tá indo essa parte tática de fato.








