Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Não, mas não é aquele saco de pancadas que pintavam, vi muitos menosprezarem a nossa vitória contra eles
Não, mas não é aquele saco de pancadas que pintavam, vi muitos menosprezarem a nossa vitória contra eles