Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Rodrigues
Eu não consegui ver o jogo, mas sei que o Peñarol é o maior do Uruguai. 3ª colocado atual da sua divisão atual. Não é possível que tenha sido tão fácil assim. Digo isso porque sempre tem aquela galera que diminui o mérito do nosso time: ah, é um time que tá fraco! Nunca é nós que estamos bem. Mas aí queria entender! Jogo é jogo! E não me parecia, de início, um grupo fácil. Tanto que os comentaristas diziam que ia dar Santa Fe e Peñarol. Tá dando Corinthians e Platense!








