Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 07h13 Carlos Augusto Como assim você não cornetou? Tá perninha ein kkk Quem gostou gostei 9 CalangoAndréGuilhermeViniciusFernando+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já são sete gols sem levar jogos" 30/04/2026 às 23h41 Haxixe