Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O importante é ser campeão, os meios não importa...

Em resposta ao tópico: "Pra quem estava esperando goleada te digo uma coisa"

O Corinthians não é assim...eu sei, eu sei que você não conhece o time que torce, mas esse não é o Corinthians

Mesmo os super times que tivemos entre 98 e 2000 ou entre 2009 e 2015, as goleadas acontecem esporadicamente

O Corinthians não é, nunca foi, e nem será esse time de muitos gols...pra se ter uma noção o último jogador a fazer 100 gols por aqui foi marcelinho em 1997 (200 em 2001)...os grandes artilheiros que tivemos Luizao, Ronaldo, Deivid, Gil, Liedson e Guerrero não chegaram nem a 80

É comum ver Gabriel, Pedro, Bruno Henrique e arrascaeta com mais de 100 no Flamengo, veiga no porku, hulk no Atlético, até Luciano no trika também

No Corinthians não, o Corinthians não é esse time dos super placares elasticos...nao se frustre, não espere isso, saboreie nosso sofrimento, a entrega e dedicação dos nossos jogadores, a raça, e nossas goleadas de 1x0

O Corinthians é esse time, não é o que a mídia lambe, é o que sempre tentam desprezar, diminuir e falar que sua vitória não foi tão bonita assim, se acostume e de novo...desfrute

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X