Post de Everton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quero dar risada dele quando escorregar de bunda

Em resposta ao tópico: "Um tal de Robson lambari..."

Teve um cara que preferiu jogar videogame com os filhos do que assistir nosso jogo de ontem e aprender um pouco o que é futebol alvinegro moderno...vamos ver se domingo ele vai conseguir pedalar ou quebrar nossa invencibilidade na Arena...ou vai preferir correr para o vestiário para jogar videogame! #RespeitoAoCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X