Post de Everton no fórum "Notícias" do Meu Timão
Everton Carlos
Quero dar risada dele quando escorregar de bunda
Em resposta ao tópico: "Um tal de Robson lambari..."
Teve um cara que preferiu jogar videogame com os filhos do que assistir nosso jogo de ontem e aprender um pouco o que é futebol alvinegro moderno...vamos ver se domingo ele vai conseguir pedalar ou quebrar nossa invencibilidade na Arena...ou vai preferir correr para o vestiário para jogar videogame! #RespeitoAoCorinthians



