Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 13h53 Samuel Lopes Diferente da rede Globo que narra os nossos gols parecendo velório Quem gostou gostei 7 PauloEdnaldoRaficGustavoROSANA+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Narração do Karaio ontem a do Vaughan ..." 01/05/2026 às 11h12 Esse cara é um monstro narrando! Botou uma puta emoção nos gols ontem!