Post de Fala Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 18h06 Fala Timao 'Os antis são a doença, eu sou a cura' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gostei dessa foto! É o Dinizismoooo" 30/04/2026 às 23h10 Vamos por mais!