Post de LEONIR PAGNONCELI BATISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 11h10 Leonir Batista Menphis não da a dinamica, intensidade e combate no meio. Quem gostou gostei 2 JuanIgor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2026 às 10h50 Eu também acho que não. Acho que o bidon perde vaga se o Memphis voltar