x
Fórum do Corinthians

Lingard bem fisicamente dificilmente sai do time titular!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.447º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 12:08
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Faz muito bem mais de uma função no ataque, seja jogando mais aberto como ontem, ou por dentro. Tecnicamente dispensa comentários, mas o que mais me chamou atenção ontem é a tomada de decisões do jogador, ele passa a bola rápido, se posiciona abrindo espaços e dando opção para os companheiros, e mostrou que apesar da idade, ainda é um jogador bem veloz, é um jogador voluntarioso que joga para o time. Dor de cabeça boa para o Diniz, quem achou que era um jogador que iria chegar para tirar férias aqui, se enganou. Ganhamos mais duas ótimas opções ofensivas, com ele e o Kaio Cesar, quando o Memphis voltar, teremos um time pra bater de frente com quem quer que seja.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.267 posts

@giro.kataguire em 01/05/2026 às 12:41

Jogar com cultura europeia, pensa antes de a bola chegar e dá sequência ao jogo, passe rápido e se posiciona para receber, observe o lance do gol, tem mérito do Yuri de perceber a inteligência do Lingard. Vai ajudar muito.

Foto do perfil de Filippe Salvino Lino

Ranking: 8.853º

Filippe 262 posts

@filippe.fininho em 01/05/2026 às 12:24

Joga fácil demais, muito inteligente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 02/05/2026 às 11:19

Ele precisa de muito controle de carga ainda, para não estourar igual ao Kaio Cesar.

Se a comissão técnica souber dosar (e a torcida tiver paciência), até o final do ano ele estará voando.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 02/05/2026 às 10:50

Eu também acho que não. Acho que o bidon perde vaga se o Memphis voltar

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 02/05/2026 às 10:40

Ele não sai mais do time, quem vai rodar nessa é o André.

Foto do perfil de Alex

Ranking: 6.249º

Alex 466 posts

@alex-koba1 em 02/05/2026 às 08:21

Para mim, Lingard jogando na função do Memphis, rendeu muito mais.. Além de gols, tabelas rápidas, recomposição, marcação tanto alta e baixa na defesa, se movimenta muito mais que Memphis onde hoje par mim é banco...

Publicidade

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 02/05/2026 às 02:56

Vamos ver se o grande crack neto não se mete a dizer besteiras sobre o rapaz, como faz com o Memphis.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 02/05/2026 às 02:37

Acho que achamos o parceiro do Yuri