Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até acredito que ele seja humilde

Em resposta ao tópico: "Memphis não é humilde?"

Da onde inventaram essa falácia que o Memphis não é humilde? Ele só é um cara de personalidade que fala o que pensa. No mais, trata todo mundo bem, chama todos para o aniversário dele (inclusive funcionários mais humildes do clube). Vive indo nas favelas.

Eu não entendo quem criou esse factoide que o Memphis não é humilde. Você ouvem muito esses setoristas, que agem por interesse politico de suas fontes no clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X