Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.cruz3 em 02/05/2026 às 17:16
Pessoal confunde as coisas
Olha o comentário do Izac, por ele gostar de? Ostentar? Ele não é humilde
Humildade vai muito além do lifestyle
@filipe-bueno em 02/05/2026 às 20:04
Foi na Periferia como todo gringo gosta de conhecer...
Ficou bravinho uma vez que o Gustavo Henrique chamou sua Atenção no Intervalo, se comporta como intocável, humildade é bem diferente do que você está falando...
Publicidade
Últimas respostas
@gogeta em 03/05/2026 às 03:54
Ele possui uma Fundação para jovens e doa verbas para instituições em seu país de origem, uma amostra que ele não perdeu as suas raízes e se preocupa com os desfavorecidos! Não há prova maior que isso! Não à toa do porquê ele é tão ligado as comunidades! Se o clube fosse realmente bem gerido, Memphis seria uma grande bandeira para um clube que se diz democrático, mas sabemos que é da boca pra fora!
@samuel-pimentel em 03/05/2026 às 01:52
A questão não é essa, e sim que n deve renovar com ele
salário muito alto e muita ressaca
@leandro.ferreira.da3 em 03/05/2026 às 00:12
Ele é um cara consciente das mazelas sociais do lugar onde está vivendo e faz um aceno às pessoas que tem contato, mas humilde definitivamente ele não é. Tratar todo mundo bem é o mínimo, não é virtude. É que no Brasil acaba-se supervalorizando o básico pq até isso falta às vezes no dia a dia, e principalmente por parte de pessoas no topo da pirâmide.
Político também vai na periferia em época de eleição, come pastel na feira e nem por isso é humilde kk
@douglas.nery em 02/05/2026 às 23:24
Até acredito que ele seja humilde
@renato.luzzani em 02/05/2026 às 17:50
Inventaram porque ele falou a verdade da diretoria e do sistema político podre do clube. Agora esse mesmo sistema, financiando bloqueios, canais de mídia, programas esportivos, vão pouco a pouco tentando queimar a imagem dele.vai Corinthians!
@mario.carranza em 02/05/2026 às 17:23
Ele e tão humilde, mas tão humilde que faz questão de não sobresair na maioria dos jogos e tem mais se humildade e convidar a todos ao aniv ersario, se eu ganhasse a baba que el pega, chamava meu bairro inteiro para a festa,.por sinal, dinheiro bem ganhado pois fez contarto e ganha o que foi acordado(quando pagam ele).
@mario.carranza em 02/05/2026 às 17:20
Ele e 'humirde'pacas!nunca foi em lugar nenhum, sempre achou que o messi tinhe que aprende dele.porque? Porque o barclona fez a besteira de dizer que era o substituto ideal para o lugar do messi...resultado o humilde foi rifa do em 8 meses, por causa de sua humildade dentro de campo.tao humilde que ninguém notava sua presencia.e se não sabe sobre a 'humirdade'do turista, pesquisa em todos os clubes(de ponta)onde passou, saudade cero.