Nando N.
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
@thedanilo27 em 03/05/2026 às 20:48
Fraquinho. Só ganhou campeonato no Corinthians porque pegou o time montado pelo Luxa, que saiu para a seleção.
@speed.racer em 03/05/2026 às 13:28
Eu vi o Edílson falando o time era ofensivo demais, queria, fazer mais gols, deveria se fechar, e eu aínda acreditava que o Dida faria a diferença, mas o Marcos se adiantou pra caramba no pênalti d Marcelinho rs, o Edison deveria fazer voltar, mas se passssemos teríamos o boca jrs com time forte, poderíamos ter ganhado, paciência
@manoel.camilo1 em 03/05/2026 às 10:22
Lembro bem desse jogo quando estava 3x1 o ricardinho perdeu uma chance clara de fazer o 4 e em seguida tomamos o segundo gol..
Última resposta há 39 segundos por JOKER 1jz
16respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernandez
38respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
5respostas
Criado há 3 minutos por homensnochamado
0respostas
Última resposta há 5 minutos por José Carlos Silva
53respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
10respostas
Última resposta há 8 minutos por JOKER 1jz
8respostas
Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN
4respostas