Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h43 Lucascris Queiroz Pra ser ruim ele precisa melhorar muito Quem gostou gostei 1 Vigario Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parem de criticar o Ramalho, ele é muito bom" 03/05/2026 às 21h41 Bom para jogar na jacupiense, kkkkkkkkkkkkk.