Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Zoeiro
Colocava o Lingard de centroavante e sacava o Yuri. Obrigado pela força de vontade, mas é pago para fazer gol. Já é o milésimo jogo que sai na cara do gol e erra.
Colocava o Lingard de centroavante e sacava o Yuri. Obrigado pela força de vontade, mas é pago para fazer gol. Já é o milésimo jogo que sai na cara do gol e erra.