Post de Lorde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri é muito ruim de bola, ele só corre e chuta, e perde gols inacreditáveis, mas não pode criticar esse pereba

Em resposta ao tópico: "Yuri e Pedro Raul"

Salário altíssimo e não entregam nada, custo benefício pífio. O Yuri não pode ser cobrado, pois basta ele marcar um gol depois de 100 jogos, pronto, é o ídolo dos carentes da fiel. O Pedro Ruim, esse não tem salvação.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X