Post de Lorde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lorde Gol
Yuri é muito ruim de bola, ele só corre e chuta, e perde gols inacreditáveis, mas não pode criticar esse pereba
Yuri é muito ruim de bola, ele só corre e chuta, e perde gols inacreditáveis, mas não pode criticar esse pereba