Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já acho que o time não é tão bom quanto pensamos, e o Memphis queiram ou não faz muita falta nesse time

Em resposta ao tópico: "Torcida"

Pq a torcida do Corinthians é tão emocionada?

É impressionante e irritante o tanto que vocês são sics, quando ganha é maior que o Bayern, quando perde vai cair pra série C, Parece aqueles virjao que nunca transou na vida pqp, acordem, o time é e sempre foi mediano, é isso aí, vai ganhar 5 e perder 5, qual a dificuldade de entender? Pqp irrita tanta burrice

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X